Primeira Mostra do Projeto Interação Jovem 2.0

A 1º Mostra do Projeto Interação Jovem 2.0 foi realizada dia 24 de novembro de 2018 no Ginásio de Esportes do Santa Rita - Tatuquara.

Evento destinado a socializar com a comunidade e mostrar o trabalho desenvolvido durante o primeiro período do Projeto, essa mostra recebeu aproximadamente 500 pessoas indiretamente. Contando com o apoio da Prefeitura de Curitiba e suas secretárias foram desenvolvidas atividades paralelas as apresentações do Projeto.

Foram apresentadas todas as modalidades de dança, sendo elas, zumba, sertanejo, hip-hop, move dance e ballet. 

Foi apresentado um teatro sobre a violência doméstica com os participantes da oficina de Protagonismo, e a oficina de Teatro fez uma introdução ao teatro jogos teatrais interagindo com o público.

A oficina de Graffiti mobilizou outros grafiteiros a virem participar dessa proveitosa tarde, deixando assim os muros do ginásio de esportes mais coloridos e menos poluídos. O artista "Francês" homenageou Vitorino Xavier pintando um retrato de sua face juntamente com a frase "Transformando um sonho em realidade", frase essa que motiva até hoje, Maria Julia Xavier a dar continuidade nos sonhos de seu falecido pai.

Voluntários se prontificaram a ajudar na organização do evento, distribuindo guloseimas e cuidando dos jogos e cama-elástica, nossos sinceros agradecimentos a equipe, parceiros e todos envolvidos.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social